terça-feira, 24 de junho de 2014

Série Completa - Os Segredos da Bíblia - [6 de 6] - Sexo na Bíblia - Luxúria - Promiscuidade - Incesto

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Páginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Veja Todas as Partes, Siga os Links: [Episódio 01 Distorções] - [Episódio 02 Terra Prometida?] - [Episódio 03 Censuradas] - [Episódio 04 Jesus? ] - [Episódio 05 Bizarro] - [Episódio 06 Sexo] - Veja Também: [Jesus Cristo Uma Fraude!] - [Jesus nunca Existiu?] - [Rei Davi e Salomão nunca Existiram?]

Os Segredos da Bíblia - [Full HD] - Farsa Religiosa - Ep. 06 - Sexo na Bíblia - Luxúria

Na Bíblia há muitos relatos de Sexo... então por que ele é condenado pelos Cristãos? Por que é demonizado? Não tente entender... eles são DOIDOS mesmo!!

Episódio 06: Os cristãos hoje em dia identificam o sexo como uma coisa suja, pecaminosa, inferior, algo repugnante... que só deve ser praticado para a procriação e nada mais. Antigamente os padres chegavam ao cumulo de dizer que toda vez que alguém se masturba 'Jesus Chora'... a neurose é tão grande, tão brutal com relação ao sexo que pessoas que fossem mais coerentes com seus impulsos logo eram taxados de "impuros", sujos, pecadores, indignos. As mulheres prestadoras de serviços íntimos [prostitutas] são demonizadas, e toda essa neurose gerou milhões, e até bilhões de mortes através dos séculos. A desgraça gerada pela psicose com relação ao sexo é tão devastadora que isso marcou para sempre a vida de bilhões. Quantas almas atormentadas por 'culpas sexuais' sofrem até hoje nos umbrais? Quantas pessoas aqui mesmo no mundo dos encarnados sofrem por conta disso? No entanto, surpreendentemente a Bíblia é um livro que não condena o Sexo! É até ao contrario! Ele incentiva o sexo! Há muito sexo, luxúria, incesto, e relatos eróticos por todo o livro "Sagrado"! O sexo não é condenado, nem vendido como algo sujo, errado, repugnante, na verdade ele é tratado como deve ser, isso é, com o devido respeito que merece, com equilíbrio e moderação. Mas por que os cristãos criaram toda essa neurose psicótica com relação ao sexo? A DEMÊNCIA dos que seguem a Bíblia é maior do que se pode imaginar... essas pessoas leem a bíblia, e criam a partir de seus raciocínios lerdos mais e mais neuroses, psicoses, sendo que nem está escrito na Bíblia! Então por que? Por que os cristãos fazem isso consigo mesmos? É de deixar estarrecido... não há explicação, a única explicação é a demência mesmo!

Os Segredos da Bíblia: O Canal por assinatura o History Channel resolveu fazer uma série que desmascara a Bíblia de cima a baixo, de um horizonte ao outro, essa série foi inspirada numa outra de nome idêntico feita anos atrás pelo National Geographic [Clique Aqui], mas o History foi ainda mais longe, ele mergulhou profundo em toda a problemática, e disseca cada controvérsia, cada falha e contradição existente nesse livro que é tido por milhões como sendo a "autêntica e inalterada palavra de Deus", esse livro que moldou a cultura ocidental, que foi a fonte primeira para muitas neuroses, perseguições, guerras, genocídios, extermínios, preconceitos, paradigmas, etc... na verdade é um livro muito frágil, de textos obviamente confusos e contraditórios, cheios de erros grosseiros e mentiras deslavadas. Mas o History, graças a deus, teve a coragem de desmascarar as farsas, as distorções e assim ele revela claramente que de sagrada a bíblia não tem nada, ela é isso sim, um livro criado por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens, deus não tem nada a ver com isso. E se ele existe, deve estar cheio de vergonha perante a demência de suas criaturas, os seres humanos. Como as pessoas podem levar a sério um livro tão tolo? Tão estúpido? Tão sem pé nem cabeça? Só mesmo sendo um lesado para levar a sério a Bíblia, o livro mais Bizarro já escrito...

Veja Todas as Partes, Siga os Links: [Episódio 01] - [Episódio 02] - [Episódio 03] - [Episódio 04] - [Episódio 05] - [Episódio 06] - Veja Também: [Jesus Cristo Uma Fraude!] - [Jesus nunca Existiu?] - [Rei Davi e Salomão nunca Existiram?] - Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

A Bíblia não Condena o Sexo, pelo Contrário! Ela o Incentiva!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Série, Os Segredos da Bíblia,Alienação Cristã,Falso,Mentiras, History Channel, National Geographic,dublado,escrituras sagradas,bíblia,jesus,salvador,deus,israel,jerusalém,

5 comentários:

Cisco Trindade disse...

Blza.

Anônimo disse...

Bruno:

Muito boas às postagens sobre a Bíblia e as eternas polemicas em torno dela.

Sobre a questão da sexualidade deixo aqui algumas considerações:

A sexualidade sempre foi uma espécie de “batata quente” por parte das religiões, que nunca souberam resolver corretamente os problemas ligados a ela, especialmente os monoteísmos semitas (judaísmo, cristianismo, islamismo).

Nessas três nota-se que o problema se multiplica. Não acho muito correto dizer que a Bíblia não condena o sexo, mas até o incentiva. É preciso definir qual parte da Bíblia, pois o Novo testamento não incentiva nem um pouco...

Mesmo no Antigo há passagens problemáticas: no livro do Levitico é determinado a circuncisão – que nada mais é que uma mutilação que se faz no pênis. Há quem diga que esta operação é uma fonte de muitas neuroses ligadas ao sexo e até uma da causas dos conflitos no Oriente Médio. Mas isso já é outra história.

No mesmo livro a menstruação, apesar de ser um fato natural, é considerada uma impureza. A mulher durante este período está “impura” e tudo o que ela tiver contato também. Mesmo o ato sexual normal é considerado uma impureza (Lv. 15:18) estando o homem e a mulher “imundos até o entardecer”.

O cristianismo – em particular – teve, desde o princípio, uma espécie de obsessão negativa em relação ao sexo. Sendo o codificador desta obsessão Santo Agostinho (354-430), um dos pais da Igreja, e sua doutrina sobre o pecado original.

Para ele toda a humanidade foi afetada, profundamente, pelas conseqüências desse pecado, que são transmitidas no momento da concepção. Sendo o sexo o “lócus” onde elas se manifestam com mais evidência. Sendo assim – ainda segundo o pensamento dele – nunca existiria uma relação sexual sem pecado, mesmo que restrita ao casamento e com finalidade procriativa. Em maior ou menor grau, esta foi a doutrina básica do cristianismo ao longo da história. Complicado? Sem dúvida.

Segundo alguns filósofos esotéricos o sexo possui duas grandes dimensões: uma horizontal (procriação, tabus, regras e proibições) e outra vertical que remete a beleza, a arte, ao erotismo saudável e a espiritualidade. Mas isto já daria assunto para muitas postagens.

Um abraço,

Philemom de Tebas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Philemom na verdade a Bíblia especificamente não condena o sexo, nem mesmo o segundo testamento. O máximo que o segundo testamento faz é omitir opinião sobre o assunto, e... nas passagens em que 'Jesus' salva prostitutas, e interage com elas, fica claro que ele tem afeição, e até respeito, as tratando com dignidade. Dando a entender que ele não considera o oficio delas errado, nem sujo, nem tão pecaminoso. Elas que fazem sexo, e vivem disso, não são maus vistas por ele. A neurose cristã veio depois, nos acréscimos, santo Agostinho foi demonizar o sexo apenas em 400 D.C. usando de sofismas, e reinterpretado a bíblia a seu gosto. Os cristãos então passaram a adotar esse padrão.

Anônimo disse...

a mulher se chamava BATE-seba ? huuuuuummmmmmmmmmmmm davi safadenho kkkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A bíblia nada mais é do que interpretações de manuscritos antigos escrito de forma errada de proposito para manipular as pessoas para um propósito dominação da fé, em prol de pessoas que queriam tirar vantagens de pessoas ingenuas, transformando fatos importantes em um tipo de adoração, assim podendo manipular pessoas ao que lhes interessassem, e quem não quiserem seguir essa religião era punidos torturados e mortos, felizmente graças a pesquisadores que buscam respostas e procuram mostrar a verdade para as pessoas que já leram a bíblia e não acreditavam muito nela mas agora sabe que não era nada disso, muitas pessoas pensam que indo pra igreja vão pro céu, não pessoas boas terão paz eterna e serão lembradas pelas pessoas e seus familiares, e sim seres humanoides super inteligentes sempre visitaram a terra e quem sabe moram em lugares na própria terra onde não são incomodados.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics